Todos os olhos no GP Emilia Romagna de 2021


Direitos de autoria de  imagem: Getty Images
 

Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA - 2021

Grande Prémio Emilia Romagna 2021 – Circuito de Ímola

Autodromo Enzo e Dino Ferrari
Imola, Itália
Domingo, 18 de Abril de 2021

O Grande Prémio Emilia Romagna de 2021 terá lugar em Imola, que é uma cidade italiana e comuna na Cidade Metropolitana de Bolonha.

Esta será a segunda etapa da temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2021 e será realizada no Circuito de Imola.

O Circuito de Imola é um dos poucos grandes circuitos internacionais a correr no sentido anti-horário e foi construído em 1953.

O piloto da Mercedes Lewis Hamilton ganhou o primeiro Grande Prémio da Emilia Romagna no ano passado e foi coroado com o título mundial de Fórmula 1.
 
Lewis Hamilton da Mercedes
Direitos de autoria de  imagem: Getty Images
 

Hamilton foi seguido pelo seu colega de equipa da Mercedes Valtteri Bottas e do Renault de Daniel Ricciardo, que terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Ricciardo, que provém da Austrália, deixou a Renault desde então e está actualmente a representar a McLaren.

Hamiton está no topo da classificação do Campeonato de Pilotos, tendo ganho a corrida de abertura da temporada de 2021, que foi o Grande Prémio do Bahrain a 28 de Março.

O piloto nascido em Stevenage - é seguido por Max Verstappen de Red Bull Racing-Honda e Bottas, que terminaram em segundo e terceiro, respectivamente, no Bahrein.
 
Max Verstappen da Red Bull Racing-Honda Direitos de autoria de  imagem: Getty Images

Ricciardo está satisfeito por ter conseguido a sua primeira corrida como piloto da McLaren no Bahrein, onde terminou em sétimo lugar.

"Estou certamente...diria que estou muito contente por ter feito a corrida de hoje e ter feito todas as voltas. Fiz, digamos, inúmeras anotações ao longo da corrida para feedback às equipas", disse Ricciardo.

"É importante, sabem, também em condições de corrida. E penso que sexta-feira foi um grande dia para eu experimentar a montagem e ainda saber o que procuro com este carro".

"Ainda não sei o que vai funcionar para mim. Mas penso que não estamos muito longe. Sinto-me certamente mais confortável depois da primeira corrida do que há uns anos atrás, depois da mudança que fiz da Red Bull para a Renault".

A Mercedes está no topo da classificação do Campeonato de Construtores e e logo deseguida estão a Red Bull Racing-Honda e a McLaren-Mercedes, respectivamente.
 

Resultados do Grande Prémio Emilia Romagna 2020


Vencedor: Lewis Hamilton - Mercedes 
Segundo-Lugar: Valtteri Bottas - Mercedes
Terceiro-Lugar: Daniel Ricciardo - Renault
 

Aposta na MotoGP com a Betway

Apostar no automobilismo com a Betway é rápido e emocionante. Com acesso a uma grande variedade de mercados e odds, não vai demorar muito para apostar a 100 km/h. Clica AQUI para registar uma nova conta e aproveita a nossa oferta de boas-vindas de até 5,000 MT em apostas grátis. A oferta de boas-vindas pode ser usada para apostar na Fórmula 1, MotoGP, NASCAR ou qualquer desporto da tua escolha.


 
Para as mais recentes notícias sobre desporto, dicas de aposta e promoções, siga a Betway no FacebookTwitter, e Instagram. Baixa o aplicativo da Betway.

 

Publicado: 04/15/2021