Mundial Em Qatar – Moçambique


A África está fortemente representada no Campeonato Mundial, mesmo com a notável ausência de algumas das maiores nações. Apesar de alguns esforços gloriosos de equipes africanas no passado, o recorde recente do continente no torneio precisa ser melhorado. Será que finalmente veremos uma seleção africana chegar às semifinais?
 
Países africanos representados no Mundial Em Qatar
 
  • Gana
  • Marrocos
  • Senegal
  • Tunísia
  • Camarões
 
Não faltam talentos de ponta em todos os cinco países que se classificaram, Gana volta ao Campeonato Mundial depois de perder o torneio de 2018 na Rússia e espera mudar as coisas no maior palco desportivo do mundo.
 
No topo da classe após o intervalo internacional, Marrocos foi uma das duas únicas equipas a permanecer invicto, e o único lado dos cinco a ter melhorado em suas performances internacionais anteriores este ano. Marrocos parece a mais perigosa e coesa das equipas da África, como era antes da Rússia 2018.
 
Senegal foi a outra equipa africana a ficar invicto nesta janela, seguindo uma vitória rotineira contra a Bolívia com um respeitoso empate em 1 a 1 com o Irã. Os actuais campeões africanos com o impacto de Sadio Mané, continuam bem posicionados para avançar do Grupo A.
 
Tunísia é tradicionalmente conhecida por incomodar equipas mais fortes, e eles certamente precisarão manter a compostura com tudo para jogar.
 
Os Leões Indomáveis ​​de Camarões farão sua oitava aparição no Campeonato Mundial - um número recorde de aparições para uma nação africana. Eles esperam mudar as coisas, 32 anos depois de chocar a Argentina na competição de 1990.
 
Destaque em Portugal
 
Poucas pessoas falam de Portugal como potencial favorito, mas o seu plantel é forte, com talento de classe mundial. Ruben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva formam uma coluna dominada pelo Manchester City - o que nunca é ruim. Esses três são complementados pela estrelas em ascensão Rafael Leão, Bruno Fernandes e, claro, Cristiano Ronaldo. Como eles vão se apresentar contra os melhores do mundo?
 
Participe da promoção Mundial Em Qatar da Betway
 
O mundo está se reunindo para a maior vitrine do futebol. Fique de olho na nossa incrível promoção Mundial em Qatar, de 20 de novembro a 18 de dezembro, onde milhões em prêmios estarão em disputa.
Para todas as últimas notícias desportivas, dicas de apostas e promoções, siga a Betway no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
 

Ganha durante o Mundial



Para as mais recentes notícias sobre desporto, dicas de aposta e promoções, siga a Betway no FacebookTwitter, e Instagram. Baixa o aplicativo da Betway.

Publicado: 11/18/2022