NBA - Sacramento Kings x New York Knicks


Foto de Alamy

NBA 2023-24 - Época regular
Sacramento Kings x New York Knicks

Centro Golden 1
Sacramento, Califórnia
Domingo, 17 de março de 2024
Início do jogo: 04:00 CAT
 
Tanto os Sacramento Kings como os New York Knicks têm uma batalha em mãos para qualificarem-se automaticamente para os playoffs, enquanto preparam-se para defrontarem-se no Golden 1 Center na manhã de domingo, 17 de março.
 
Os Kings ganharam seis dos seus últimos 10 jogos e estão fora dos seis primeiros lugares da Conferência Oeste, a um jogo do Phoenix Suns, que ocupa a sétima posição.
 
Há apenas cinco jogos de diferença entre o New Orleans Pelicans, em quinto lugar, e o Golden State Warriors, em décimo, enquanto o primeiro lugar ainda está muito em aberto.
 
A equipa de Mike Brown viu chegar ao fim uma série de duas vitórias consecutivas, ao ser derrotada pelo Houston Rockets por 112-104, a 11 de Março.
 
Domantas Sabonis terminou com um máximo de 25 pontos e 15 ressaltos, enquanto Sacramento reduziu a vantagem de 17 pontos dos Rockets para cinco no final do quarto período.
 
Sabonis admitiu que não conseguiu igualar a fisicalidade de Houston, que intensificou o seu jogo na segunda parte, depois de estar a perder por 13 pontos ao intervalo.
 
"É o que vamos ver nos playoffs", disse ele. "É obviamente uma coisa boa jogar contra uma equipa como aquela, mas temos de aprender a jogar contra esse tipo de equipas e não nos rendermos apenas a elas."
 
Os Knicks estão em quarto lugar na Conferência Este, embora apenas dois jogos os separem dos Miami Heat, na oitava posição.
 
A equipa de Tom Thibodeau sofreu o menor número de pontos da NBA esta época, quando perdeu por 79-73 com os Philadelphia 76ers, a 11 de março.
  
A equipa de Nova Iorque acertou 32,5 por cento dos lançamentos de campo e 22,5 por cento dos lançamentos de 3 pontos, enquanto cometeu 21 turnovers, com Josh Hart a ser culpado de ter desperdiçado a bola seis vezes.
 
"Obviamente, não atirámos bem a bola. Os turnovers foram maus, acho que eu próprio cometi seis ou sete, mas temos de tentar esquecer isso", disse Hart. "Temos de os defrontar novamente na terça-feira e tentar jogar melhor."
 

Confronto direto - Época Regular


Jogos: 308
Kings: 159
Knicks: 149
 

Aposte no Basquetebol com a Betway.


Aposta nas tuas estrelas favoritas do basquetebol em várias ligas, incluindo a NBA. Regista uma conta nova, solicita a oferta de boas-vinda de até 5,000 MT em apostas grátis e comece a apostar em todos os desportos populares, como o futebol, o basquetebol, o ténis e muito mais.

 

Bet on NBA

Para as mais recentes notícias sobre desporto, dicas de aposta e promoções, siga a Betway no FacebookTwitter, e Instagram. Baixa o aplicativo da Betway.
 


 

Publicado: 03/15/2024