NBA - Golden State Warriors x Indiana Pacers


Direitos de autoria de imagem: Getty Images

NBA 2023-24 - Época regular 
Golden State Warriors x Indiana Pacers

Chase Center
São Francisco, Califórnia
Sábado, 23 de março de 2024
Início do jogo: 04:00 CAT
 
O treinador dos Indiana Pacers, Rick Carlisle, quer ver uma maior vontade dos seus jogadores quando defrontarem os Golden State Warriors no Chase Center, na manhã de sábado, 23 de março.
 
Os Pacers (7º) estão a lutar com os Philadelphia 76ers (6º) e os Miami Heat (8º) pelo último lugar entre os seis primeiros da NBA Conferência de Este, numa altura em que a época regular está a chegar ao fim.
 
A equipa de Carlisle está a meio jogo dos Sixers, depois de ter sido derrotada pelo Cleveland Cavaliers por 108-103 em 19 de março - a segunda derrota em três jogos.
 
Pascal Siakam liderou a pontuação dos Pacers com 19 pontos contra os Cavs, mas a equipa perdeu uma vantagem de 15 pontos a meio do segundo quarto, depois de não ter conseguido nenhum cesto durante quase quatro minutos.
 
Carlisle pediu aos seus jogadores que mantivessem-se optimistas na reta final do jogo, na tentativa de qualificarem-se automaticamente para os playoffs.
 
"Fizemos algumas coisas boas para sair do buraco", disse Carlisle. "Mas a consistência não estava lá. É uma derrota difícil.
 
"Temos de manter-nos positivos. Temos de ter mais fome do que toda a gente com quem estamos a jogar neste momento."
 
Os Warriors (10º) poderão ter de contentar-se com o torneio de apuramento, uma vez que estão a quatro jogos dos Sacramento Kings, que estão quase a manter o sexto lugar, à frente dos Dallas Mavericks e dos Phoenix Suns.
 
A equipa de Steve Kerr perdeu seis dos seus últimos oito jogos, o mais recente dos quais a 19 de março, quando foi derrotada pelos New York Knicks por 119-112.
 
Stephen Curry marcou 27 pontos contra os Knicks, mas os Pacers ficaram atrás durante todo o jogo e o mais perto que chegou foi a uma diferença de quatro pontos no quarto período.
 
"Foi uma daquelas noites em que não conseguimos fazer nada com o grupo inicial", disse Kerr. "Eles têm sido muito bons, mas desde o início parecia que estávamos a nadar contra a corrente.
 
"Acho que estávamos a perder por 15-4 e nunca tivemos a liderança do jogo. Conseguimos uma boa reviravolta, mas acho que não fomos suficientemente disciplinados durante o jogo para ganhar a vitória."
 

Golden State Warriors x Indiana Pacers - Confronto direto - Época regular


Jogos: 99
Warriors: 52
Pacers: 47
  

Aposte no Basquetebol com a Betway.


Aposta nas tuas estrelas favoritas do basquetebol em várias ligas, incluindo a NBA. Regista uma conta nova, solicita a oferta de boas-vinda de até 5,000 MT em apostas grátis e comece a apostar em todos os desportos populares, como o futebol, o basquetebol, o ténis e muito mais.

 

Bet on NBA

Para as mais recentes notícias sobre desporto, dicas de aposta e promoções, siga a Betway no FacebookTwitter, e Instagram. Baixa o aplicativo da Betway.

Publicado: 03/22/2024