Jogos Rápidos


Lançamos 14 novos e emocionantes de Jogos Rápidos que não são apenas extremamente leves em dados, mas prometem mantê-lo entretido e voltar para mais por horas a fio.
 
Se não te cansas do Aviator, esses jogos estilo cash-out são exatamente o que estás procurando. De Avião de Papel a Corrida de Rúgbi - consegues segurar a coragem e levantar na hora certa para garantir que saias com a maior vitória?
 
Aqui, vamos dar uma olhada em alguns dos jogos de Divisão de Potes mais populares e como eles funcionam.
 
Avião de Papel
O Avião de Papel é muito semelhante ao Aviator, mas oferece algumas diferenças sutis para diferenciá-lo. Principalmente, em vez de apostar em quando achas que o avião vai voar, estás apostando em quão longe achas que um avião de papel vai voar antes de pousar no chão.
 
Dare Devil
Semelhante ao Avião de Papel e Aviator, Dare Devil exige que apostes em quão longe o Dare Devil subirá antes de cair da torre. Preveja correctamente e podes sair com até 1.000.000x tua aposta.
 
Pedra, Papel, Tesoura
O velho jogo de recreio que todos nós conhecemos e amamos. Basta prever qual mão vencerá a batalha. A pedra vence a tesoura, a tesoura vence o papel e o papel vence a pedra - é realmente simples assim.
 
Corrida de Rúgbi
Segure a coragem e aposte em quanto achas que o jogador de rúgbi vai correr antes de ser derrubado no chão. Quanto mais longe ele chegar, maior será o teu multiplicador de ganhos
 
Corrida de Ouro
Se já jogaste o popular jogo de PC Minesweeper, então te sentirás em casa com a Corrida de Ouro. Basta clicar para revelar pepitas de ouro sem clicar em uma bomba. Quanto mais pepitas revelares, maior será o teu ganho. O melhor da Corrida de Ouro é que podes escolher entre quatro níveis de dificuldade e se quer jogar em um tabuleiro 3x3 ou 5x5.
 
Estes são apenas alguns dos nossos jogos de Divisão de Potes mais populares, mas há muito mais em oferta, incluindo Soccer Mania, Jungle Gems, Comet Crash e Taxi Ride.
 

Senta a Adrenalina

Sinta a emoção dos nossos novos de Jogos Rápidos
Jogos Rápidos
Para as mais recentes notícias sobre desporto, dicas de aposta e promoções, siga a Betway no FacebookTwitter, e Instagram. Baixa o aplicativo da Betway.

 

Publicado: 03/09/2023