O Palco esta pronto para o MotoGP da Alemanha de 2021


Direitos de autoria de  imagem: Getty Images
 

Campeonato do Mundo de MotoGP de 2021

MotoGP da Alemanha 

8ª Ronda
Sachsenring
Hohenstein-Ernstthal, Alemanha
Domingo, 20 de Junho de 2021

O MotoGP da Alemanha de 2021, também conhecido como Liqui Moly Motorrad Grand Prix Deutschland, terá lugar em Hohenstein-Ernstthal, Alemanha, a 20 de Junho.

Esta será a oitava ronda do Campeonato deste ano e está agendada para ser realizada no Sachsenring.

Sachsenring acolhe o MotoGP da Alemanha desde 1998 e a pista tem sido mais rápida e prolongada nos últimos anos, com uma extensão agora de 3645m.

O MotoGP da Alemanha de 2020 foi cancelado devido ao Covid-19 e a corrida de 2019 foi ganha por Marc Marquez da Honda e foi seguido pelo Maverick Vinales da Yamaha e Carl Crutchlow da Honda, respectivamente.
 
Miguel Oliveira da KTM
Direitos de autoria de  imagem: Getty Images

A corrida mais recente na época do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2021 foi a do MotoGP da Catalunha, que teve lugar a 6 de Junho.

O MotoGP da Catalunha de 2021 foi ganho por Miguel Oliveira da KTM na sequência de uma corrida cativante no Circuito de Barcelona-Catalunya em Montmeló, Espanha.

O piloto português foi seguido pela dupla Ducati de Johann Zarco e Jack Miller, que terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.

O Fabio Quartararo da Yamaha continua no topo da classificação dos Riders de 2021, enquanto Zarco e Miller estão colocados em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
 
Johann Zarco da DucatiDireitos de autoria de  imagem: Getty Images

O nono classificado Brad Binder, o piloto da KTM, terminou em oitavo lugar no MotoGP da Catalunha e sente que deveria ter-se saído melhor na corrida.

"Foi uma corrida realmente dura. Não consegui o melhor das partidas porque alguém me bateu na Curva 2 e perdi algumas posições. Tentei lutar pelo meu caminho, mas estava realmente a sentir difículdades na saida das curvas", disse Binder.

"Estava a apanhar o grupo à minha frente, mas depois, a três voltas do fim, o meu pneu traseiro estava gasto e era como se a minha velocidade tivesse caído de um penhasco: era impossível continuar a avançar.

"Gostaria de ter feito muito melhor que o oitavo lugar porque sentia que tínhamos o potencial, mas lutei com aquela tracção traseira [no domingo]", explicou ele.

A Yamaha está colocada no topo da classificação do Campeonato dos Construtores e é seguida pela Ducati e KTM respectivamente.
 

Resultados do MotoGP da Alemanha de 2019


Vencedor: Marc Marquez - Honda
Segundo-Lugar: Maverick Vinales - Yamaha
Terceiro-Lugar: Carl Crutchlow - Honda
 

Aposta na MotoGP com a Betway

Apostar no automobilismo com a Betway é rápido e emocionante. Com acesso a uma grande variedade de mercados e odds, não vai demorar muito para apostar a 100 km/h. Clica AQUI para registar uma nova conta e aproveita a nossa oferta de boas-vindas de até 5,000 MT em apostas grátis. A oferta de boas-vindas pode ser usada para apostar na Fórmula 1, MotoGP, NASCAR ou qualquer desporto da tua escolha.


 
Para as mais recentes notícias sobre desporto, dicas de aposta e promoções, siga a Betway no FacebookTwitter, e Instagram. Baixa o aplicativo da Betway.

 

Publicado: 06/18/2021