Bucks e Suns preparam-se para o embate no jogo 6 da Final da NBA


Direitos de autoria de  imagem: Getty Images
 

NBA - Época 2020/21

Finais
Jogo 6

Milwaukee Bucks v Phoenix Suns

Fórum Fiserv
Milwaukee, EUA
Quarta-feira, 21 de Julho de 2021
Início do jogo: 03h00 CAT
 
Os Milwaukee Bucks iram enfrentar os Phoenix Suns no Jogo 6 das Finais da Associação Nacional de Basquetebol (NBA) no Fórum Fiserv, a 21 de Julho.
 
Os Bucks estão actualmente a liderar a série por 3 a 2 depois de garantirem uma vitória de 123-119 sobre os Suns no Jogo 5, que teve lugar no Footprint Center em Phoenix, nos EUA, a 18 de Julho.
 
Outra vitória para os Bucks no Jogo 6 irá ditar o campeão da NBA de 2021 - ganhando a série 4-2 e não haverá necessidade do Jogo 7.
 
Khris Middleton dos Bucks
 Direitos de autoria de  imagem: Getty Images

Os Bucks tornaram-se a primeira equipa da série a ganhar fora após a sua vitória no Jogo 5 com as estrelas dos Bucks Giannis Antetokounmpo, Jrue Holiday e Khris Middleton a combinarem por 88 pontos.
 
Assim, tornaram-se o quinto trio a marcar 25 pontos acertando pelo menos 50% dos lançamentos num único jogo das finais.
 
São também os primeiros a realizar o feito desde Abdul-Jabbar dos Los Angeles Lakers (36 pontos), James Worthy (33), e Magic Johnson (26) em 1985.
 
A estrela dos Suns Chris Paul terminou o jogo com 21 pontos e 11 assistências, e o seu colega de equipa Deandre Ayton terminou com 20 pontos e 10 ressaltos.
 
Monty Williams - Treinador dos Suns
 Direitos de autoria de  imagem: Getty Images

Enquanto o Devin Booker dos Suns tornou-se o primeiro jogador nas finais a marcar pelo menos 40 em jogos consecutivos e perder ambos.
 
Monty Williams, o treinador dos Suns, diz que é imperativo para a sua equipa ganhar o Jogo 6 para que os Bucks viajem para o Footprint Center, Phoenix para o Jogo 7.
 
"Temos de ganhar um jogo para voltar a colocá-los no avião". É isso", disse Williams antes do Jogo Seis.
 
"E temos de ter essa determinação de que estamos dispostos a fazer o que for preciso para os colocar de volta no avião".
 

Confronto díreto (Os Últimos Cinco Jogos da NBA)


Jogos - 5
Bucks - 3
Suns - 2
 

Aposte no Basquetebol com a Betway.


Aposta nas tuas estrelas favoritas do basquetebol em várias ligas, incluindo a NBA. Regista uma conta nova, solicita a oferta de boas-vinda de até 5,000 MT em apostas grátis e comece a apostar em todos os desportos populares, como o futebol, o basquetebol, o ténis e muito mais.

 

Bet on NBA

 

Para as mais recentes notícias sobre desporto, dicas de aposta e promoções, siga a Betway no FacebookTwitter, e Instagram. Baixa o aplicativo da Betway.
 

Publicado: 07/20/2021