Taça no Catar - Emoções Semanais Quentes


A melhor das melhores seleccoes de futebol encontram-se no Qatar este ano

World Cup
 
Os adeptos de futebol estão a disputar um Campeonato do Mundo emocionante enquanto as melhores equipas internacionais de futebol lutam para serem coroadas as melhores do mundo. Apesar de ser o torneio mais curto desde a edição de 1978, é com certeza uma emoção de 28 dias competitiva.
 
Será que a campeã anterior França conseguirá levantar novamente o troféu ou será 5 vezes vencedora e favorita, o Brasil? Fique atento a este post no website para não perderes nenhuma das acções marcantes
 
Aqui estão os jogos que não vais querer  perder esta semana:


 

resultados da copa do mundo:



Esta copa do mundo vem com algusns eventos estreiantes, aqui estão algumas curiosidades interessantes após as primeiras duas semanas de acção.
 
- Tendo participado na Taça do Mundo por seis vezes, a Tunísia conseguiu finalmente vencer uma equipa europeia pela primeira vez. Não venceu qualquer equipa, foi de facto a actual campeã do mundo, a França, que sofreu uma derrota de 1-0 para os norte-africanos.
 
- Sem a incluir penalidades, o Gana tornou-se a primeira nação a falhar dois penáltes contra a mesma equipa. A primeira derrota foi resultado da falta de Asamoah Gyan em 1996, seguida da ausência de Andre Ayew este ano.
 
- Gavi também conseguiu a sua primeira estreia, tornando-se o espanhol mais jovem a participar no Campeonato do Mundo. Tornou a ocasião ainda mais agitada ao tornar-se o mais jovem marcador do país na Taça do Mundo desde Pelé que marcou para o Brasil em 1958.
 
- Bukayo Saka's tornou-se o jogador mais jovem a marcar dois ou mais golos na sua estreia na Taça do Mundo.
 

Ganha durante o Mundial



Para as mais recentes notícias sobre desporto, dicas de aposta e promoções, siga a Betway no FacebookTwitter, e Instagram. Baixa o aplicativo da Betway.
 

Publicado: 12/09/2022