Como depositar na Betway


A Betway é reconhecida internacionalmente por ser uma das plataformas de casa de jogos online que mantem sempre o padrão de serviço e funcionalidades que seguem os maiores e melhores requisitos da indústria. Ainda assim, as funcionalidades são fáceis de usar e isso estende-se também aos métodos de transferências da Betway.
 
Aqui os nossos jogadores vencem sempre, até quando se trata de métodos mais fáceis e convenientes para fazer depósitos. Com isso em mente, disponibilizamos o MPesa da Vodacom Online para facilitar a transferência de fundos para a tua conta Betway.
 
Os passos abaixo vão ajudar-te a fazer depósitos através do MPesa da Vodacom online com facilidade.
 
  • Visita a betway.co.mz e clica em Entrar ou Regista-te
  • Vai para Minha Conta, selecciona Depositar Fundos e clica em Vodacom
  • Digita o valor do depósito e clica em Depositar Agora
  • Receberás uma SMS de confirmação com um PIN de dinheiro móvel. Digita este PIN na página do depósito
  • Depois de inserires o PIN, o saldo da conta será atualizado e receberás uma mensagem de confirmação do depósito



O valor mínimo de deposito é de 100MT e todos depósitos feitos pela primeira vez a partir das contas abertas recentemente vão gozar de uma oferta de bónus grátis de 100% que chega até 5000MT.
 
Por agora, este é o único método disponível para Moçambique. Entretanto, estaremos sempre preparados para apresentar novos métodos de acordo com as inovações e actualizações de quaisquer métodos convenientes para os nossos jogadores no decorrer do tempo.
 
Se tiveres alguma dificuldade em fazer depósitos, podes contactar-nos através do livechat, chamada telefónica ou nas nossas plataformas de redes sociais para receberes ajuda dos nossos agentes que estão disponíveis 24/7.
 

 
Para as mais recentes notícias sobre desporto, dicas de aposta e promoções, siga a Betway no FacebookTwitter, e Instagram. Baixa o aplicativo da Betway.
 

Publicado: 07/21/2020