Quartararo procura mais sucesso no GP espanhol


 Direitos de autoria de  imagem: Getty Images

Campeonato do Mundo de MotoGP - 2022 

Grande Prémio de Espanha - 2022 

Circuito de Jerez-Angel Nieto
Jerez, Espanha
Domingo, 1 de Maio de 2022
 
O actual Campeão do Mundo de MotoGP Fabio Quartararo procurará manter a boa forma após a sua primeira vitória da época de 2022, quando for para o circuito no Grande Prémio de Espanha no domingo, 1 de Maio.
 
O francês terminou no pódio pela segunda vez em cinco corridas quando venceu o Grande Prémio de Portugal pelo segundo ano consecutivo, tendo reclamado P2 no Grande Prémio da Indonésia.
 
Alex Rins da equipa Suzuki Ecstar
 Direitos de autoria de  imagem: Getty Images

Quartararo partilha a liderança com Alex Rins da Team Suzuki Ecstar na classificação dos pilotos, com a dupla três pontos à frente de Aleix Espargaro da Aprilia Racing no terceiro lugar.
 
O jovem de 23 anos sabe o que é preciso para ter sucesso em Jerez depois de ter conquistado a sua primeira vitória na categoria rainha no Circuito de Jerez-Angel Nieto em 2020.
 
Aleix Espargaro de Aprilia Racing
 Direitos de autoria de  imagem: Getty Images

O piloto da Monster Energy Yamaha admitiu que a chave do seu triunfo no fim-de-semana passado foi ser agressivo desde o início, afirmando que teria lutado para acompanhar as Ducatis.
 
"Consegui ganhar, empurrando-me até ao limite", disse Quartararo. "Hoje, senti-me muito bem desde o aquecimento. Fiz uma partida espantosa na corrida.
 
"Tive de ser agressivo desde o início, porque sabia que iríamos ter problemas aqui se ficássemos atrás dos Ducatis".
 
"Estou super feliz por conseguir a minha primeira vitória da época. Isso é o mais importante para mim - nunca desistir".
 
2022 Resultados do Grande Prémio de Portugal
 
Vencedor: Fabio Quartararo - Monster Energy Yamaha
Segundo-lugar: Johann Zarco - Pramac Racing
Terceiro-lugar: Aleix Espargaro - Aprilia Racing
 

Aposta na MotoGP com a Betway

 

Apostar no automobilismo com a Betway é rápido e emocionante. Com acesso a uma grande variedade de mercados e odds, não vai demorar muito para apostar a 100 km/h. Clica AQUI para registar uma nova conta e aproveita a nossa oferta de boas-vindas de até 5,000 MT em apostas grátis. A oferta de boas-vindas pode ser usada para apostar na Fórmula 1, MotoGP, NASCAR ou qualquer desporto da tua escolha.


 
Para as mais recentes notícias sobre desporto, dicas de aposta e promoções, siga a Betway no FacebookTwitter, e Instagram. Baixa o aplicativo da Betway.
 

Publicado: 04/29/2022